Postagem em destaque

O VERDADEIRO EXÚ DE UMBANDA

Há que se entender de uma vez por todas que Umbanda e Candomblé são religiões absolutamente distintas, que guardam muito mais diferenças do...

terça-feira, 8 de março de 2016

Pontos de Xangô

No alto daquela pedreira,Tem um livro que é de Xangô.(bis)
Kaô... Kaô...,Kaô..., Kabecila meu Senhor. (bis)
_____________________________________________________________
A sua machadinha brilhou,A sua machadinha brilhou,
Quem manda lá na mata é Oxóssi,Quem manda na pedreira é Xangô.(bis)
___________________________________________________________________
Pedra rolou Pai Xangô,Lá na pedreira,Firma seu ponto meu Pai,Na Cachoeira! (bis)
Tenho o meu corpo fechado,Xangô é meu protetor,Afirma o ponto meu filho,Pai de Cabeça chegou. (bis)
___________________________________________________________________________
Pedra rolou Pai Xangô,Lá na pedreira,Firma seu ponto meu Pai,Na Cachoeira! (bis)
Tenho o meu corpo fechado,Xangô é meu protetor,Afirma o ponto meu filho,Pai de Cabeça chegou. (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário